Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 6 de agosto de 2026
JATEÍ PREFEITURA AGOSTO 2026
Busca
Busca
Região

'Por que o mundo é tão cruel?' postou autor de assassinato a facadas, horas antes do crime

Autor não aceitava fim de relacionamento com ex-mulher

22 Jan 2026 - 08h40Por Carol Rampi e Itamar Buzzatta / Top Midia News

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo da Silva Araújo, de 32 anos, postou mensagem que pode indicar que não havia se conformado com o fim do casamento com a ex-companheira. Movido por ciúmes, Eduardo matou André Luiz Mididieiro, de 46 anos, e tirou a própria vida em seguida, no início da tarde desta quarta-feira (21), em uma salgaderia na Avenida Júlio de Castilho, região do Jardim Imá, em Campo Grande. 

"Mano, por que o mundo é tão cruel; O mundo não é cruel, as pessoas é que são; E por que quanto mais a gente quer uma pessoa, menos a gente tem?; porque as pessoas são desse jeito mesmo", dizia a publicação. 

André era proprietário da Luigi Salgaderia e Pizzaria, estabelecimento amplamente reconhecido em Campo Grande. O autor atuava como gerente de cozinha em uma das unidades, e a ex-companheira também trabalhava como gerente geral na franquia. 

Informações iniciais indicam que Eduardo havia descoberto que André e a ex-companheira tinham um relacionamento, o que teria sido o gatilho para o crime, mas a polícia deverá investigar se as informações procedem. 

O autor chegou ao local, por volta das 13h10, e atacou a vítima, com diversas facadas na região do pescoço. Em seguida, ele tirou a própria vida, com a mesma faca. A vítima morreu na hora, mas Eduardo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após 40 minutos de tentativas de reanimação. 

As próprias equipes dos bombeiros e testemunhas disseram que a cena do crime era 'impactante', devido à grande quantidade de sangue presente ao redor das vítimas. 

Além disso, a irmã de Eduardo, contou a reportagem que tentou impedir o crime."Eu falei para ele não fazer isso, ele falou para mim que ia fazer isso e eu disse para ele não fazer que ia destruir a vida dele e ele conseguiu destruir por conta dessa v*dia".

No momento do ataque, a mulher estava no local e tentou impedir o crime. Abalada, ela precisou de atendimento e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O caso segue em investigação.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo

Mais Lidas

ALERTA TEMPESTADE
Alerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIO
Frio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃO
Morte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS
Sete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156