Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos do assassinato de Flávio Adriano de Arruda Santos, ocorrido no dia 18 de janeiro, na Praça Agenor Carrilho, na cidade de Miranda, distante 212 quilômetros de Campo Grande. Dois dos suspeitos foram presos nesta segunda-feira (26), e o terceiro envolvido, um homem de 40 anos, foi detido no dia do crime, em posse de uma arma de fogo.
Segundo informações do Conexão Sudoeste, a prisão do homem de 40 anos ocorreu após denúncias de que ele estaria exibindo uma pistola nas redes sociais e efetuando disparos no Povoado de Salobra. No local indicado, as equipes policiais identificaram o suspeito da postagem e apreenderam uma pistola calibre 7,65, além de munições calibre.32. Também foi apreendida uma motocicleta que teria sido utilizada no atentado ocorrido na praça.
A partir da prisão, a Polícia Civil deu início a uma série de diligências investigativas. O trabalho incluiu a oitiva de testemunhas e a análise de imagens de câmeras de segurança localizadas no entorno da Praça Agenor Carrilho e na Rua Cândido Ramires. As investigações apontaram que duas motocicletas saíram de uma residência localizada em uma área conhecida como “cracolândia”, cada uma com dois ocupantes, todos vestindo roupas compatíveis com aquelas registradas no local do crime.
As imagens e os depoimentos permitiram confirmar a participação de D.C.S. como piloto de uma das motocicletas utilizadas na fuga. Com base nas provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão dos envolvidos.
Foram identificados J.G.B., de 22 anos, e D.C.S. como pilotos de fuga; I.G.P., de 27 anos, como executor dos disparos que resultaram na morte da vítima; Alex Paniago Almeida, de 27 anos, também apontado como autor armado no crime; e Daniel dos Santos de Andrade, de 27 anos, identificado como autor intelectual, responsável por planejar a logística da execução e da fuga.
As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos. A Polícia Civil e a Polícia Militar reforçam a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


Divulgação