Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 12 de outubro de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Polícia elucida caso de comerciante atingida por disparos e apreende arma

Os agentes iniciaram diligências e coletaram imagens de câmeras

25 Nov 2025 - 07h45Por Diego Alves

Policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas elucidaram caso inicialmente registrado como tentativa de latrocínio, tendo como vítima uma comerciante, proprietária de uma casa noturna, na Vila Haro.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu logo no início da manhã do último dia 15, quando policia e o socorro foram acionados pelo fato da mulher, de 53 anos, ter sido atingida por disparos de arma de fogo durante um roubo. Ela foi socorrida e permaneceu internada, até receber alta médica, restando lesões corporais sem maior gravidade.

Os agentes iniciaram diligências e coletaram imagens de câmeras de segurança que flagraram os envolvidos deixando o comércio após o ocorrido. Também foram feitos levantamentos indicando que na verdade, não tinha ocorrido qualquer subtração ou tentativa de subtração de dinheiro, ou outro objeto.

Foram ouvidas uma testemunha presencial dos fatos e a própria vítima, os quais confirmaram a real situação, narrando o ocorrido, que já havia sido elucidado pelos investigadores, com a identificação do suspeito.

Ficou comprovado após as diligências efetuadas que o homem, durante uma discussão, sacou a arma de fogo que portava na cintura e efetuou os disparos contra a vítima.

Ele passou a ser procurado pelos policiais civis, na tentativa de intimá-lo a prestar esclarecimentos, até que na manhã de hoje compareceu na sede da SIG, bem como confirmou que estava em posse da arma de fogo utilizada na data dos fatos.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo o instrumento devidamente apreendido. Durante o interrogatório alegou que os disparos ocorreram no momento em que a mulher tentava tomar a arma de suas mãos.

O caso segue com relatório e demais documentos produzidos para a unidade policial correspondente, para a conclusão dos trabalhos e encaminhamento ao Ministério Público. O suspeito também poderá ser processado e responsabilizado pelos atos praticados há dez dias atrás.

 

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Fé
Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
capa Política
Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro vence em 73 municípios de MS; Lula leva vantagem em apenas seis
urgente
Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado
Trânsito
Homem morre em acidente grave na BR-376, entre Fátima do Sul e Dourados

Mais Lidas

Fé
Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
TEMPO
Sob alerta de tempestades, MS terá feriado chuvoso nesta segunda-feira
TRAGICO ACIDENTE
Motorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
ACIDENTE FATAL
Técnica de enfermagem morre após moto ser atingida por carro em Dourados
Urgente
ACIDENTE FATAL NA BR-376 DEIXA UMA PESSOA MORTA ENTRE VICENTINA E FÁTIMA DO SUL