Na manhã desta quinta-feira (11/12), a Primeira Delegacia de PC (Polícia Civil) de Corumbá realizou a incineração de 506 quilos de entorpecentes. Essas substâncias ilícitas, provenientes de diversas operações policiais, abrangiam uma variedade de narcóticos, com destaque para cocaína, pasta base e maconha.
A grande maioria dessas apreensões foi resultado de ações conjuntas das polícias Civil, Militar, Exército e PRF (Polícia Rodoviária Federal).
A incineração ocorreu nas instalações da empresa Votorantin, sob a coordenação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O ato ainda foi acompanhado pela Unidade Regional de Perícia de Corumbá, pela Vigilância Sanitária, bem como por um representante do Ministério Público.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Fé
Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
Política
Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro vence em 73 municípios de MS; Lula leva vantagem em apenas seis
urgente
Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado
Trânsito
Homem morre em acidente grave na BR-376, entre Fátima do Sul e Dourados
Mais Lidas
Fé Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
TEMPOSob alerta de tempestades, MS terá feriado chuvoso nesta segunda-feira
TRAGICO ACIDENTEMotorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
ACIDENTE FATALTécnica de enfermagem morre após moto ser atingida por carro em Dourados
Urgente 

Ligado na Notícia