Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Pizza crua termina com foto de arma e ameaça de morte

13 Fev 2026 - 06h00Por Redação Dourados News

A antiga expressão “tudo acaba em pizza”, neste caso, acabou com ameaça de morte, em Campo Grande, e a cliente, após amargar o sabor da discussão e ameaça, denunciou o fato nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

Ela disse ao site Midiamax, “Não sei se encaixa bem em uma denúncia, mas gostaria de denunciar uma pizzaria de Campo Grande. Solicitei uma pizza pelo app do iFood, ela veio crua, e o dono não quis estornar o valor, me ameaçou, falando que iria atirar em mim”, iniciou.

A jovem, uma maquiadora de 27 anos, fez o pedido na última terça-feira (10), quando estava na casa de uma amiga e solicitou a pizza e um refrigerante. Na ocasião, como o mercado estava fechado, ela foi olhar o aplicativo, por volta das 23 horas, quando encontrou a oferta da pizzaria e conversou com a amiga, momento em que esta respondeu que já havia feito um pedido anterior, que “era boa”, mas que fazia bastante tempo. Em seguida, concluiu o pedido.

 

Conversa saiu do aplicativo e foi para o WhatsApp

“Pedimos sabor frango e uma coca. Quando o entregador chegou, a gente já viu que não veio a bebida. Falamos com o entregador do iFood, que disse que a gente precisava estornar o valor ou falar com o estabelecimento. Foi aí que entramos e conversamos com o dono. Neste intervalo, esperando a Coca-Cola, experimentei a pizza e vi que estava crua. Fui falar com o dono, para já trazer a outra com a bebida, e ele me respondeu que o ‘ponto’ da pizza poderia não estar do meu gosto, já que não existe isso, ou é crua ou é assada. Não é churrasco. Ele ficou bravo do jeito que eu falei e pediu uma foto da pizza no WhatsApp pessoal dele”, relembrou a maquiadora.

Em seguida, ela conta que a conversa saiu do aplicativo e foi para o WhatsApp. “Mandei mensagem do meu número pessoal para ele, conforme pediu, fiz o vídeo e mandei. Ele me ligou em seguida, falando que eu era uma golpista, que queria dar um golpe e comer de graça e com ele não. Eu falei que não estava de graça, que estava com minha filha e amiga e só queria comer uma pizza. Falei que se quisesse comer de graça eu pediria o estorno e propus ir até a pizzaria mostrar a pizza e, que se não estivesse crua, eu iria embora. Foi quando ele falou que se eu fosse lá ele atiraria em mim, daria ‘bala na minha cara’. E ainda falou que eu tinha sorte porque eu era mulher, senão ele já tinha resolvido”, disse.

A maquiadora então falou que ele ficou questionando até os estudos e a profissão dela. “Respondi, falei que tinha, sim, mas que aquilo não vinha ao caso e eu só queria resolver um simples problema. Depois, desliguei o telefone e mandei mensagem a ele para ter uma prova. Vi que ele não iria resolver o problema e me reportei ao iFood e eles então cancelaram o pedido e estornaram o valor para mim. Ele então mandou mensagem falando que viu que eu cancelei o pedido e me mandou pagá-lo. Foi aí que veio a foto da arma e logo depois eu o bloqueei”, argumentou.

Polícia foi até o local e orientou a registrar queixa

Na sequência, a jovem fala que decidiu acionar a polícia. “O entregador depois chegou com uma coca super quente, em temperatura ambiente. E logo depois chegou a PM [Polícia Militar], que me orientou a ir na 6ª Delegacia, no Tijuca. Fui lá ontem de manhã e a delegada falou que ele já tem passagens criminais, inclusive, por ameaça por não pagar uma funcionária”, contou.

Por fim, a maquiadora fala que usou a própria rede social para falar sobre o ocorrido e lá algumas pessoas teriam comentado a postagem, dizendo já ter passado pelo mesmo problema. “A minha intenção é alertar os moradores de Campo Grande, principalmente, porque este CNPJ tem duas pizzarias, então, sempre vão reabrindo por conta das reclamações”, finalizou.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026