Um incêndio seguido de roubo destruiu completamente uma bicicletaria na Rua Filomena segundo Nascimento, no Jardim Monumento, deixando o proprietário e sua família sem condições de continuar funcionando no local. O incidente, ocorrido na madrugada deste domingo (4), causou prejuízos materiais e afetou diretamente a principal fonte de renda da família.
O proprietário da loja, Alisson Rezende, relatou que, em poucas horas, foram perdidos equipamentos, bicicletas, estoque e parte da estrutura do espaço. “Perdemos anos de trabalho, sonhos e o sustento de quem depende desse negócio. O prejuízo é muito maior do que conseguimos arcar sozinhos”, disse.
A família recebeu a notícia do incidente através de vizinhos e da dona do salão ao lado, onde a loja funcionava em espaço alugado. Por conta do incêndio, atualmente é impossível trabalhar no local. Ainda existem dúvidas sobre responsabilidades em relação ao prédio, que era alugado, e os próximos passos serão analisados com auxílio jurídico.
Para tentar reconstruir a loja, a família criou uma campanha de arrecadação online, além de disponibilizar um Pix para contribuições de qualquer valor. O objetivo é conseguir reerguer o comércio, repor parte do estoque e realizar os reparos essenciais.
“A cada contribuição, mesmo que pequena, nos aproximamos de recomeçar. Quem não puder ajudar financeiramente, compartilhar a campanha já é uma grande ajuda”, disse Luana Ferreira Rezende, que administra a vaquinha. A chave Pix disponível para doações é: 6799149-3005.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Repórter Top