Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de setembro de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Passageira sofre traumatismo craniano e crianças ficam feridas em acidente com 7 vítimas na BR-262

Acidente deixou sete vítimas e mobilizou Corpo de Bombeiros e Samu entre Três Lagoas e Água Clara

28 Jan 2026 - 06h00Por Lívia Bezerra / Mídia Max

Um acidente entre um veículo Citroën e uma caminhonete Ranger deixou sete vítimas na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara, na tarde de terça-feira (27). A passageira do carro, ocupado por outras duas crianças, sofreu traumatismo craniano.

O acidente aconteceu no km 75 da BR-262, próximo ao distrito de Garcia quando o Citroën — no sentido Campo Grande a São Paulo — e a caminhonete colidiram. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

No Citroën estava um casal e duas crianças, de 5 e 6 anos. O motorista estava com suspeita de fratura bilateral de fêmur e pé direito. Já a passageira, esposa do condutor, teria sofrido trauma no quadril, fêmur e abdômen, e traumatismo craniano. Uma das crianças apresentava sinais de trauma no tórax e abdômen, segundo publicado pelo site local, RCN 67.

Já a caminhonete Ranger era ocupada por três pessoas, entre elas, pai, filho e um idoso. O motorista apresentou dores na região lombar, enquanto o passageiro não apresentava queixas. O idoso recusou atendimento médico.

Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos na BR-262 e encaminharam as vítimas feridas para unidades de saúde.Alfredo Neto (RCN 67)

Devido ao impacto da colisão, os veículos ficaram completamente destruídos. Destroços se espalharam pela rodovia, bem como pertences pessoais, como mochila de crianças

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

RIO DOURADOS EM FÁTIMA DO SUL - FOTO: BLOG FAVO DE MEL
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
Durante as ações do Agosto Lilás, a Procuradora Especial da Mulher e palestrante Elizângela Farias realizou uma palestra para mulheres privadas de liberdade no presídio feminino de Jateí PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto

Mais Lidas

RIO DOURADOS EM FÁTIMA DO SUL - FOTO: BLOG FAVO DE MELRegião
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
ILUSTRAÇÃODESAPARECIDO
Bombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
FOTOS: MS NEWSTRAGICO ACIDENTE
Árvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
ACIDENTE FATAL
Ciclista é atingida por caminhão boiadeiro e morre em Cidade do MS (vídeo)
VICENTINA
Wilson Araújo: Prefeitura de Vicentina tem novo secretário municipal