Pai e filho mataram o próprio primo, José Rodolfo da Silva Alves de Freitas, de 24 anos, em uma execução marcada por extrema violência na manhã desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, no bairro Vila Pereira, em Aparecida Taboado, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o site Campo Grande News, o crime começou no interior da casa da vítima e terminou na rua, após o jovem tentar fugir ferido.
De acordo com a Polícia Civil, os autores, de 50 e 26 anos, foram até a residência de José Rodolfo já com a intenção de matá-lo. No interior do imóvel, o pai efetuou disparos de arma de fogo, enquanto o filho desferiu golpes de faca. Mesmo gravemente ferido, o rapaz conseguiu sair correndo da casa, mas caiu poucos metros depois, na esquina das ruas Manaus e Goiânia, onde morreu.
O delegado André Stafusa, responsável pelo caso, afirmou que o homicídio foi premeditado e motivado por conflitos antigos entre os familiares. “Há tempos ele vinha subtraindo coisas dos autores, como armas e dinheiro", declarou.
Ainda segundo o delegado, a violência foi presenciada pelo bisavô dos envolvidos, um idoso de 91 anos que mora ao lado da casa onde o ataque começou. “Quando ele percebeu, já estavam atirando”, disse.
Sobre o histórico criminal, a Polícia Civil informou que o filho, de 26 anos, possui passagem por porte de arma de fogo. O pai, de 50 anos, tem apenas registros por infrações de menor potencial ofensivo. Já a vítima tinha passagens policiais por furto.
Após o crime, pai e filho fugiram do local e seguem foragidos. Diligências continuam em andamento para localizar e prender os autores. O caso é investigado como homicídio qualificado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

PLANTÃO - Reprodução