Um operador de retroescavadeira, funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanesul, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (28), enquanto trabalhava em uma obra de saneamento na Rua João Ponce Arruda, na região do Grande Marambaia, em Ponta Porã.
De acordo com informações do Ponta Porã News, este seria o último dia de trabalho da vítima no local. Até o momento, a identidade do trabalhador não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.
O crime causou grande comoção entre moradores da região e mobilizou equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, que estiveram no endereço para isolar a área e dar início aos procedimentos de investigação.
As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas e, até agora, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do ataque.
Em breve mais informações.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Divulgação Ponta Porã News