A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos – DEFURV, deflagrou nesta terça-feira (25/3) a “Operação Placa Fria”. A ação contou com apoio do Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e de quatro mandados de prisão preventiva em Campo Grande e em Balneário Camboriú (SC).
A Operação Placa Fria é fruto de nove meses de investigação em que se identificou indícios de uma empresa estampadora conveniada do Detran/MS estampando placas falsas, sem autorização do órgão de trânsito, para serem afixadas em carros e motocicletas produtos de furto/roubo/adulteração.
Após trabalho investigativo, o Poder Judiciário deferiu a representação policial, determinando a prisão preventiva de quatro indivíduos e a busca e apreensão nas suas residências e na sede da empresa estampadora.
As equipes da DEFURV e do GARRAS deram cumprimento aos mandados, resultando na prisão de três indivíduos, dentre eles o proprietário da empresa estampadora, e na apreensão de documentos e de três veículos adulterados na sede da empresa estampadora.
Além disso, durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, a equipe do GARRAS localizou aproximadamente 300kg de maconha e um carro adulterado com placa falsa na casa de um dos alvos da operação.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Inscrições para o Bolsa Técnico do Governo de MS estão abertas e seguem até 5 de maio

Vem aí o Encontro de Casais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Fátima do Sul

'Homem, este chão me pertence': ataque de onça a caseiro vira poesia e gera comoção

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde
Mais Lidas

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Homem morre atacado por onça em fazenda

Durante buscas, onça retorna ao corpo da vítima e ataca equipe no Pantanal

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
