Duas mulheres, de 27 e 34 anos, foram presas na noite desta quinta-feira (11), suspeitas dos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de criança ou adolescente, no distrito da Agrovila PANA, em Nova Alvorada do Sul – a 117 quilômetros de Campo Grande.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas apontarem possíveis práticas ilícitas em um local conhecido como ponto de prostituição.
Segundo o Jornal da Nova, os policiais encontraram uma adolescente de 14 anos e duas mulheres, que se apresentaram como responsáveis pelo estabelecimento. Elas foram presas. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todos os procedimentos, garantindo a proteção da adolescente.
As envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será apurado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Cia de Rodeio Marca 90 eleva o nível do rodeio e faz história na 49ª Festa da Fogueira de Jateí
Evento
39º Aniversário de Vicentina entra para a história com cavalgada, rodeio e shows veja as fotos
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
RegiãoNeymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
CORPO ENCONTRADO


Divulgação/Policia Militar