Mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi presa na tarde deste domingo (23/11), com quase 33 quilos de maconha durante abordagem da PMR (Polícia Militar Rodoviária) a um ônibus em Nova Andradina, que seguia no sentido Douados - Presidente Prudente (SP).
Conforme a ocorrência, os militares realizavam vistoria no compartimento de bagagens e localizaram duas malas com 38 tabletes de maconha, que, após pesagem, totalizaram 32,9 quilos. A responsável pelas bolsas assumiu a propriedade do entorpecente e informou que a droga foi retirada no município de Eldorado e seria levada para o interior de São Paulo.
Diante dos fatos, a envolvida e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Batayporã para as providências legais cabíveis. O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 66 mil.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
ASSASSINATOHomem é encontrado morto e amarrado na Cachoeira do Inferninho
ACIDENTE DE TRÂNSITOCaminhão carregado de tijolos tomba e trava trecho da BR-262
VICENTINA - LISTA DOS HOMENAGEADOSCâmara entrega 19 Títulos Cidadão nesta terça-feira, CONFIRA a lista de homenageados em Vicentina
FEMINICIDIOSuspeito de feminicídio é localizado com criança em área de mata
CRUELDADE

Tabletes de maconha apreendidos com a mulher; Foto: Divulgação/PMR