Polícial
Mulher é gravemente ferida com faca pelo ex-companheiro e fica em estado grave
Vítima de 46 anos é transferida para Campo Grande após cirurgia; autor da agressão segue foragido e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Uma mulher de 46 anos foi vítima de uma brutal agressão que resultou em uma faca cravada em seu ombro, após ser atacada por seu ex-companheiro, um homem de 28 anos. O incidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira, dia 2 de novembro, no Bairro Jockey Clube, em Porto Murtinho, uma cidade situada a 439 quilômetros de Campo Grande. O autor da agressão está sendo buscado pelas autoridades policiais.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite por uma testemunha que presenciou a briga entre o casal. A testemunha relatou à polícia que a luta estava ocorrendo na esquina de sua residência e que, em determinado momento, os dois acabaram invadindo seu terreno durante a confusão.
Durante a briga, o ex-companheiro desferiu um chute, derrubando a mulher no chão. Nesse momento, ele utilizou uma faca para agredi-la, atingindo seu ombro esquerdo. Após o ataque, o homem fugiu do local, deixando a vítima caída no chão com a faca ainda cravada em seu corpo. A testemunha, alarmada com a gravidade da situação, imediatamente acionou os serviços de emergência.

Quando os policiais chegaram ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando atendimento à mulher, que se encontrava em estado de dor extrema, gritando devido à faca que estava presa em seu ombro. O atendimento de emergência foi realizado rapidamente, e a vítima foi levada ao hospital da cidade, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para a remoção do objeto cortante.
Após o atendimento inicial, os policiais iniciaram diligências na área em busca do agressor, mas não conseguiram localizá-lo. Em um segundo momento, os agentes retornaram ao hospital e foram informados de que a mulher havia sido transferida para um hospital em Campo Grande, em razão da gravidade do ferimento que havia sofrido. O caso foi registrado na delegacia local como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pelas autoridades competentes. A busca pelo autor continua, e a situação é monitorada de perto pelas forças de segurança.
Mais em RegiãoVer mais
Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado


