Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 7 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Motorista morre e quatro ficam feridos em capotamento

Amigos de Campo Grande retornavam de um pesqueiro em Miranda

28 Jan 2025 - 10h48Por Dayane Medina e Itamar Buzzatta

Motorista de 54 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), em um capotamento, na BR-262, no quilômetro 407 da zona rural de Terenos (MS). O homem estava acompanhado de mais três adultos e um adolescente no momento da tragédia.

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o motorista estava com uma amiga de 46 anos, outra amiga de 47, a filha de uma delas de 24 anos e um adolescente de 13 anos. Os amigos voltavam de um pesqueiro de Miranda, onde gostavam de frequentar nos fins de semana.

O pesqueiro é do ex-companheiro da mulher de 46 anos. Eles viajaram para o local e retornavam pela manha.

Segundo uma das vítimas, a mulher de 46 anos veio dirigindo o veículo, mas entregou ao motorista na região de Aquidauana. Todos dormiam no carro enquanto o homem dirigia, mas quando chegou em Terenos, os ocupantes acordaram com o carro saindo da pista.

A suspeita é que o motorista tenha dormido, saído da pista para o acostamento e quando acordou puxou o volante com tudo.

O veículo retornou, atravessou a pista contrária, atingiu uma placa e capotou na rodovia.

O motorista morreu na hora. As outras vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas para a Santa Casa de Campo Grande.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

PM flagra passageira de aplicativo com droga nas partes íntimas em Dourados
Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação
Com foco no alinhamento de ações e cobertura vacinal, SES promove acolhimento de coordenadores munic
Secretário de Mato Grosso do Sul representa Consed em seminário no Ministério da Educação
Lançamento do Meu Detran e atendente virtual Glória marcam início da celebração de 40 anos do Detran

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
ACIDENTE FATAL
Grave colisão na MS-376 entre Ivinhema e Deodápolis tira a vida de motociclista
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - SAÚDE DE QUALIDADE
Especialidades médicas: Atenção em saúde garante atendimento humanizado em Vicentina
HOSPITAL DA VIDA - VÍTIMA FATAL  Ex-servidor da Receita Federal morre após acidente de trânsito em Dourados 05 maio 2025 - 07h44Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte  As causas do acidente ainda estão sendo apuradas - Crédito: Arquivo/Dourados NewsACIDENTE FATAL
Ex-servidor da Receita Federal morre após acidente de trânsito em Dourados