Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após fugir de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal), provocar um acidente e capotar o carro na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite da última terça-feira (23). A polícia realizava rondas no quilômetro 150 da rodovia, quando deu ordem de parada para o condutor de um veículo Nissan Versa, com sinais físicos, sonoros e luminosos.
Percebendo a abordagem, o condutor fugiu com o veículo. Durante a fuga, o homem realizou diversas manobras perigosas em alta velocidade, ultrapassando outros veículos pela contramão e pelo acostamento.
Na altura do quilômetro 165 tentou realizar nova ultrapassagem pelo acostamento, mas colidiu no retrovisor de outro carro, mas saiu da pista e capotou.
O motorista foi preso e disse a polícia que tentou fugir porque o veículo era roubado, e receberia R$ 1.500,00 para levar o veículo de Uberlândia, Minas Gerais, para Campo Grande. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e desobediência.
Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pólica de Ribas do Rio Pardo, onde permanece a disposição da Justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Ilustrativa / Arquivo TopMídiaNews