Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 6 de agosto de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Região

Motociclista fica em estado grave ao ser atingido por carro; motorista foi preso por omissão de soco

9 Fev 2026 - 06h00Por Luiz Guilherme / Ligado Na Notícia

Um homem foi preso na noite deste sábado (7/2), acusado de embriaguez ao volante e omissão de socorro após colisão frontal que deixou motociclista gravemente ferido na Avenida Belmiro de Albuquerque, no Jardim Ibirapuera, em Ponta Porã.

Segundo a PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, a batida envolveu um carro e uma motocicleta que trafegavam em sentidos opostos pela via. O motorista do veículo realizou uma conversão à esquerda e atingiu o motociclista.

Com o impacto, o condutor da motoneta sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao HR (Hospital Regional) de Ponta Porã, onde permaneceu em atendimento na ala vermelha.

Após o acidente, o condutor do automóvel deixou o local sem prestar socorro à vítima. Posteriormente, a Polícia Militar localizou o envolvido em sua residência, onde foi necessário o apoio de outras equipes para conter ânimos exaltados de familiares da vítima que se encontravam no local.

O motorista apresentou sinais visíveis de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,09 mg/l de álcool no sangue, valor acima do permitido pela legislação de trânsito. Diante disso, foram lavrados os autos de infração correspondentes.

O registro da ocorrência foi encaminhado à 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) para as providências cabíveis. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo

Mais Lidas

ALERTA TEMPESTADE
Alerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃO
Morte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
MAIS FRIO
Frio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
LUTO
Morre aos 58 anos a cirurgiã-dentista e comunicadora Tina Matos, em Campo Grande