A despedida da mãe de Derick Gustavo de Souza Sales, 6 anos, comoveu após a jovem questionar a Deus como viver sem o filho. O pequeno morreu nesta terça-feira (25), três dias após sofrer queimaduras em acidente doméstico, em São Gabriel do Oeste.
Vídeo compartilhado pela mãe nas redes sociais a mãe questiona o senhor. "Por que Deus meu menino? Tá doendo muito, meu mundo acabou", escreve.
A mãe também cita a falta que o filho faz. "E agora como fico sem esse sorriso radiante, sem meu 'mãe, eu te amo, você é o amor da minha vida', como vou viver sem?", desespera.
A morte de Derick comoveu depois que a criança sofreu queimaduras graves depois de uma explosão com álcool.
Segundo o boletim de ocorrência, a explosão aconteceu no sábado (22), quando a tia do menino retirava carrapatos do cachorro, quando colocou álcool e fogo em um pote para matar os parasitas.
Achando que o fogo tinha apagado, a tia jogou mais álcool momento que a explosão atingiu a criança. Para apagar o fogo do corpo da vítima, a mãe que presenciou o acidente acabou jogando água, piorando a situação, conforme a ocorrência.
O menino foi hospitalizado no São Gabriel do Oeste, mas devido à gravidade foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande no domingo e morreu nesta terça-feira.
As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e ainda não há definições sobre a responsabilidade no caso.
A Secretaria Municipal de Educação também emitiu uma nota lamentando a perda. “É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de nosso querido aluno. Toda a comunidade escolar e a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor”, declarou a pasta.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Inscrições para o Bolsa Técnico do Governo de MS estão abertas e seguem até 5 de maio

Vem aí o Encontro de Casais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Fátima do Sul

'Homem, este chão me pertence': ataque de onça a caseiro vira poesia e gera comoção

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde
Mais Lidas

Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil

Homem morre atacado por onça em fazenda

Durante buscas, onça retorna ao corpo da vítima e ataca equipe no Pantanal

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
