Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 6 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Mãe chama assassinos do filho de covardes: 'comeu na minha panela e participou das agressões'

Jader Alves Corrêa foi espancado até a morte no Danúbio Azul

12 Fev 2025 - 09h22Por Dayane Medina

Pelas redes sociais, a mãe de Jader Alves Corrêa, 39 anos, desabafou sobre a morte do filho e chamou assassinos de covarde. O pedreiro foi espancado até a morte, na madrugada de sábado (8), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

"Bando de covardes e o que é pior é saber que tinha gente que comeu na minha panela e participou das agressões, só que eu creio em Deus e ainda vou ver um por um pagar pelo que fez. A dor que estou passando eles vão passar, meu filho era trabalhador e tinha um filho para criar, a justiça de Deus não falha", desabafou a mãe do morto.

Ainda segundo uma familiar, a mãe de Jader está a base de remédios, pois foi o terceiro filho que ela perdeu. "O filho dele não para de perguntar pelo pai, uma família chora, queremos somente justiça, para que a mãe dele possa ter a dor um pouco amenizada", diz a parente.

Câmera de monitoramento registrou o momento em que Jader Alves Correa foi espancado até a morte por um grupo de pessoas, na madrugada deste sábado (08), na Rua Fenícia, no bairro Danúbio Azul.

Nas imagens, um grupo de pelos menos seis pessoas aparecem agredindo a vítima com socos e capacetadas.

Segundo uma parente, antes de ser espancando, Jader se envolveu em uma briga de bar na região, onde ele teria esfaqueado um homem. Momentos depois, ele foi agredido até a morte.

"Queremos justiça, os assassinos estão soltos, ele tinha família, filhos, era trabalhador. Ninguém merece morrer assim. Ele era usuário de drogas, mas era trabalhador e nunca precisou roubar. E morrer assim, muita barbaridade", lamentou a parente.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos
Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês
Governo de Mato Grosso do Sul firma contrato para recapeamento em Paranaíba
SED mobiliza escolas na campanha 'Seu Abraço Aquece 2025' e convida toda a população a doar
Sétima edição da Conferência Estadual das Cidades acontece em Campo Grande no mês de junho

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas
PROCESSO SELETIVOOPORTUNIDADE DE EMPREGO
Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório
GLÓRIA DE DOURADOS - EXPOGLÓRIA 2025
Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
FOTO: Maikon Leal / Coxim AgoraCASO DE POLÍCIA
Mulher é baleada no pescoço durante ação policial