Região
Laudo necroscópico descarta homicídio em caso de mulher encontrada morta em aldeia
Lideranças locais, acreditando em um possível assassinato, passaram a buscar responsáveis pela morte

Exame pericial esclareceu a morte de uma mulher de 31 anos, encontrada sem vida em uma residência abandonada na Aldeia Sucuri’y na noite da última sexta-feira (30), em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.
Segundo laudo legista, homicídio foi descartado, já que não foram constatadas lesões externas ou internas, e nem qualquer sinal de violência física. Durante a análise, os peritos identificaram forte odor etílico, confirmando que a morte foi causada por um quadro de intoxicação alcoólica, publicou o Maracaju Speed. Esse estado ocorre quando a ingestão excessiva de álcool em curto intervalo de tempo sobrecarrega o organismo, deprimindo o sistema nervoso central e comprometendo funções vitais, o que pode levar à perda de consciência e parada respiratória.
Antes da conclusão dos exames, algumas lideranças locais, acreditando em um possível assassinato, passaram a buscar responsáveis pela morte, elevando o risco de confrontos e atos de retaliação no local. Policiais militares tiveram que intensificar o policiamento ostensivo na localidade.
Mais em RegiãoVer mais
NESTA SEXTA-FEIRA, OS GURI DA VIOLA SERÃO ATRAÇÃO NA ABERTURA DO RODEIO DE 50 ANOS DA MARCA 90 EM JATEÍ - MS

Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

