Região
Jovem é presa transportando submetradalhadora e munições em Dourados
Suspeita alegou ter sido contratada para transportar o armamento que buscou em Fátima do Sul

Jovem de 20 anos, foi presa no final da tarde desta sexta-feira (16) após ser flagrada em posse de uma submetralhadora calibre.350, na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pelo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), da Polícia Militar.
Além do armamento de fabricação norte-americana, a jovem também estava em posse de dois carregadores e dez munições, conforme informou o site Dourados News. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. A acusada teria relatado à polícia que foi contratada para ir até a cidade de Fátima do Sul buscar a arma e levá-la até Dourados, recebendo uma quantia em dinheiro pelo transporte.
Ainda segundo o site, a submetralhadora estava sendo transportada em uma bolsa jeans, dentro de uma caixa de papelão. A polícia trabalha com a hipótese de que a arma seria encomenda de internos de presídios da região.
A jovem foi encaminhada, juntamente com a arma, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será autuada por posse ilegal de arma de fogo.
Mais em RegiãoVer mais
NESTA SEXTA-FEIRA, OS GURI DA VIOLA SERÃO ATRAÇÃO NA ABERTURA DO RODEIO DE 50 ANOS DA MARCA 90 EM JATEÍ - MS

Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

