Jovem de 22 anos foi baleada na cabeça após ataque a tiros na noite desta sexta-feira (6/2), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Outra moça, de 27, também foi ferida.
Segundo o Campo Grande News, as vítimas estavam em um veículo Jeep Compass quando passaram a ser perseguidas por um carro VW Polo branco, ocupado por dois homens encapuzados. Durante o trajeto, a dupla efetuou diversos disparos contra o carro delas.
No momento do ataque, o condutor do veículo conseguiu pular para fora e não foi atingido. As duas passageiras permaneceram dentro do carro até o fim dos disparos. A jovem ferida na cabeça recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada à Santa Casa.
A outra vítima também foi ferida e levada para atendimento médico por meios próprios.
Ainda de acordo com o site da Capital, o Jeep ficou crivado de tiros e no local peritos da PC (Polícia Civil) recolheram nove estojos deflagrados de munição calibre nove milímetros, além de um carregador de pistola com cerca de 16 munições intactas.
Equipes da PM (Polícia Militar) isolaram a área para os trabalhos periciais após a conclusão dos procedimentos, o carro foi liberado e entregue a um familiar de uma das vítimas.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o caso segue sob investigação da PC (Polícia Civil).
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDOVocê viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026


Vítimas estavam dentro de um veículo Jeep Compass que ficou crivado de balas; Foto: Reprodução/Campo Grande News