Uma adolescente de 17 anos denunciou a mãe e o padrasto por estupro, nesta terça-feira (22), em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ela procurou a delegacia e contou que era estuprada há 8 anos. A mãe assistia aos estupros cometidos pelo marido.
Na delegacia, ela contou que era abusada sexualmente desde os 9 anos, e com o consentimento da mãe. Conforme seu relato, os estupros começaram com o padrasto passando as mãos em seu corpo. Na época, o homem teria feiro ameaças a menina para não contar nada a mãe.
Mas quando completou 14 anos resolveu contar sobre os abusos para sua mãe, que não acreditou e a agrediu fisicamente. Na ocasião, o padrasto negou as acusações. Os abusos e ameaças, segundo a vítima, continuaram ocorrendo com frequência.
Já aos 15 anos, sua mãe, após ver ela com amigo durante o dia, a noite a chamou até o quarto do casal e a fez tirar a roupa e deitar na cama. A mãe deitou ao lado nua, segurando a sua boca para não gritar e passando a mão no seio, então seu padrasto a estuprou. Depois disso, os abusos ficaram frequentes.
Tempos depois, a mãe da adolescente sempre a chamava para praticar atos sexuais com o casal, chegando a oferecer dinheiro ou outra coisa que ela quisesse, segundo o Jornal da Nova. Há dois meses, a vítima saiu de casa e passou a morar com o namorado na zona rural.
Recentemente a adolescente descobriu estar grávida. Temendo que sua irmã mais nova possa sofrer os mesmos abusos, ela decidiu denunciar a mãe e o padrasto a polícia. Não há informações e o casal já foi ouvido pela polícia. O caso é investigado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Integrantes do MST voltam a bloquear trecho de rodovia em MS

Morre um dos trabalhadores feridos no acidente com ônibus na MS-436

Porto Geral de Corumbá será o grande palco de atrações nacionais no Festival América do Sul
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
