Menu
JATEÍ PREFEITURA AGOSTO 2026
quinta, 6 de agosto de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Região

Jovem de 22 anos morre afogado em rio

13 Fev 2026 - 06h00Por Redação Dourados News

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o cadáver de Rodrigo Oruê Martins, de 22 anos, morto afogado enquanto tomava banho no Rio Perdido, em Porto Murtinho, na região de fronteira com o Paraguai, na noite de quarta-feira (11).

Ele estava com colegas de trabalho quando se afogou nas águas do rio.

Rodrigo morava em Ponta Porã e trabalhava na obra de uma fazenda no município. Segundo informações divulgadas por sites locais, ele entrou no rio com outros trabalhadores e não conseguiu retornar à margem. Os colegas acionaram socorro após perceberem o desaparecimento.

Equipes realizaram buscas no local até localizar o corpo na manhã seguinte. A perícia esteve na área para os levantamentos de praxe.

O corpo foi encaminhado na noite de quinta-feira ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim, onde passará por exames antes da liberação à família para o sepultamento. O caso foi registrado na delegacia de Porto Murtinho.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo

Mais Lidas

ALERTA TEMPESTADE
Alerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃO
Morte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
LUTO
Morre aos 58 anos a cirurgiã-dentista e comunicadora Tina Matos, em Campo Grande
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama