O brasileiro Rodrigo Cristaldo Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15), no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã.
Segundo as primeiras informações do Ponta Porã News, Rodrigo estava em frente à própria residência quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que chegou em uma moto. Mesmo ferido, ele ainda tentou se refugiar dentro de casa, mas acabou caindo na sala e morreu antes de receber atendimento médico.
Equipes da Polícia Nacional do Paraguai e peritos do Departamento de Homicídios estiveram no local para os levantamentos iniciais e coleta de evidências.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade do autor, que teria fugido após os disparos.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
VICENTINAWilson Araújo: Prefeitura de Vicentina tem novo secretário municipal
ACIDENTE FATAL

Reprodução/Ponta Porã News