Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026
Fátima News

Região

Jovem brasileiro é assassinado a tiros em frente de casa na fronteira

Suspeito chegou em uma moto e fugiu após o crime; polícia investiga o caso

Por Elizeu Ribeiro / Top Midia News
(1 min de leitura)
Reprodução/Ponta Porã News

O brasileiro Rodrigo Cristaldo Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (15), no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã.

Segundo as primeiras informações do Ponta Porã News, Rodrigo estava em frente à própria residência quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que chegou em uma moto. Mesmo ferido, ele ainda tentou se refugiar dentro de casa, mas acabou caindo na sala e morreu antes de receber atendimento médico.

Equipes da Polícia Nacional do Paraguai e peritos do Departamento de Homicídios estiveram no local para os levantamentos iniciais e coleta de evidências.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade do autor, que teria fugido após os disparos.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais