Kaique Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no Hospital Auxiliadora nesta terça-feira (27), onde estava internado desde a última quinta-feira (22), após ser encontrado ferido com um tiro na cabeça em um apartamento no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas – a 323 quilômetros de Campo Grande.
Na ocasião, o jovem foi encontrado desacordado e em parada cardiorrespiratória, com ferimento de arma de fogo na lateral direita da cabeça. Equipes de resgate foram acionadas, conseguiram reanimá-lo, intubaram-no e o levaram para o hospital.
Kaique estava no apartamento com outro jovem momentos antes do disparo. Segundo relatos, esse rapaz teria saído do imóvel para buscar bebidas e, ao ouvir um estampido semelhante a um tiro, retornou ao local, encontrando a vítima caída próxima à pia da cozinha, com muito sangue ao redor, segundo informações da Rádio Caçula.
Testemunhas afirmaram que nenhuma arma de fogo foi encontrada nas proximidades do corpo, nem foi percebida a presença de terceiros no local no momento do fato. Durante buscas no apartamento, a Polícia Militar localizou duas munições intactas calibre .38, guardadas dentro de uma panela elétrica.
Ainda segundo o site, Kaique estava na cidade há cerca de três meses e era natural de Ribas do Rio Pardo. Relatos de populares indicam que o jovem teria publicado anteriormente mensagens com tom de despedida em redes sociais, fato que será analisado pelas autoridades.
As testemunhas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
ACIDENTE FATALCiclista é atingida por caminhão boiadeiro e morre em Cidade do MS (vídeo)
VICENTINA


Reprodução/Rádio Caçula