Menu
JATEÍ PREFEITURA AGOSTO 2026
quinta, 6 de agosto de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Idoso morre após passar mal em calçada

20 Fev 2026 - 06h00Por Redação Dourados News

Idoso, que não foi identificado, morreu após passar mal na rua Vicenzo, no Bairro Trevisso, região da Mata do Segredo, em Campo Grande. A situação ocorreu por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 19 de fevereiro. Conforme apurado pela reportagem do sita Campo Grande News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu na calçada.

Testemunhas relataram que a vítima aparentava ter cerca de 70 anos e vivia em situação de rua na região da Mata do Segredo. Nos últimos dias, ele teria sido visto andando pelo bairro e dormindo na calçada de um prédio em construção.

Na tarde de hoje, moradores perceberam que o homem estava desacordado e com espuma na boca. Diante da situação, acionaram o atendimento médico A equipe realizou os procedimentos de atendimento, mas não conseguiu reanimá-lo. A Polícia Militar, a Perícia Técnica e a funerária também estiveram no local.

De acordo com a delegada da 2ª Delegacia de Polícia, Jennifer Estevam de Araújo, responsável pelo caso, o idoso não portava documentos. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Legal) para identificação. Não há indícios de crime.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo

Mais Lidas

ALERTA TEMPESTADE
Alerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
FEMINICIDIO
Mulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃO
Morte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
LUTO
Morre aos 58 anos a cirurgiã-dentista e comunicadora Tina Matos, em Campo Grande
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama