Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 24°
Fátima News

Região

Idoso é preso por abusar de jovem com deficiência

O suspeito morava em frente à residência da jovem e foi localizado pela Polícia Militar após denúncia dos familiares

Por Elizeu Ribeiro / Top Midia News
(1 min de leitura)
Suspeito foi preso pela PM / Divulgação/PMMS

Homem de 63 anos foi preso na noite de sábado (17), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 22 anos, com limitações cognitivas, no distrito de Prudência Thomaz, na cidade de Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o portal Rio Brilhante em Tempo Real, familiares relataram que a vítima vinha apresentando fortes dores e sinais de sofrimento, informando ter sido vítima de abuso sexual.

De acordo com os responsáveis, o suspeito seria um vizinho da vítima, morador em frente à residência da família. Diante da gravidade das informações, duas equipes da Polícia Militar deslocaram-se imediatamente até o distrito de Prudência Thomaz, acompanhadas pelos familiares da jovem.

No endereço indicado, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi abordado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima também foi encaminhada ao hospital local, acompanhada de seus pais, onde passou por exame de corpo de delito e permaneceu à disposição da autoridade policial para os demais procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça a importância da denúncia imediata em casos dessa natureza, garantindo o acolhimento da vítima e a responsabilização do autor.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais