Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 24°
Fátima News

Região

Homem morre após choque elétrico ao ligar bomba d'água em rio

Por G1
(1 min de leitura)
PLANTÃO POLICIAL -

Um homem de 53 anos, que não teve o nome revelado, morreu após sofrer um choque elétrico na região do Passo do Lontra, às margens do Rio Miranda, no Pantanal sul-mato-grossense, na manhã desta terça-feira, dia 03 de fevereiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Miranda, uma equipe foi acionada e encontrou o corpo da vítima fora da água, caído no chão e já sem vida.

Informações apuradas no local indicam que o homem sofreu a descarga elétrica por volta das 8 horas, enquanto fazia a ligação de uma bomba d’água na margem do rio.

Os bombeiros orientaram os companheiros de trabalho da vítima e informaram que a Perícia Técnica e a Polícia Civil já haviam sido acionadas para realizar os procedimentos legais.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais