Um homem, em aparente surto, saiu nu e armado com uma faca pelas ruas de Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul, abandonou duas crianças em um terreno baldio, invadiu uma casa e roubou uma motocicleta, nessa quinta-feira, dia 15 de janeiro. Conforme o site Midiamax, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes.
Segundo testemunhas, o homem estava com uma faca e, após deixar as duas crianças no terreno baldio, na avenida das Flores, passou a ameaçar pessoas na região.
Em seguida, ele invadiu uma residência. A moradora conseguiu se trancar em um dos cômodos da casa e acionar a Polícia Militar. Mas antes da chegada da equipe, o homem fugiu do local.
Na sequência, ainda armado, o rapaz roubou uma motocicleta Honda Biz, pilotada por uma mulher, na rua Altino Pedrosa, no Residencial Eldorado. Porém o homem abandonou o veículo próximo de um frigorífico, em via pública.
Então os policiais foram aos locais indicados e encontraram as duas crianças. Elas estavam bem e foram acolhidas por equipe do Conselho Tutelar. Um avô e um tio dos menores relataram que o homem estava transtornado após uso de drogas, tirou as roupas e ficou violento.
Suspeito tentou fugir
Por fim, a equipe policial recebeu a informação de que o autor seguia em direção ao Jardim Redentora. Durante as buscas, eles localizaram o homem, que tentava fugir em direção a uma área de pastagem.
Segundo a polícia, foi necessário empregar arma de fogo, já que o suspeito avançou contra os militares com a faca. O disparo atingiu o joelho esquerdo do homem.
Dessa forma, após a situação ser controlada, ele foi encaminhado ao Hospital da Fesat. Posteriormente, com apoio do Corpo de Bombeiros, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O delegado André Stafusa, da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, informou, na manhã desta sexta-feira (16), que o homem permanece preso.
Ele aguarda audiência de custódia, prevista ainda para hoje. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de abandono de incapaz, roubo e resistência.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

plantão