Região
Homem é preso por manter esposa sob cárcere e agredir filha

Homem de 50 anos foi preso por manter a mulher, de 37 anos, sob cárcere e agredir a filha, de 19, em Maracaju, cidade a 90 quilômetros de Dourados, na última segunda-feira, dia 19 de janeiro. O caso envolve crimes de sequestro, cárcere privado, violência psicológica e ameaça.
De acordo com a polícia, guarnição foi acionada por volta das 16h40 após denúncias de que a mulher era agredida e mantida trancada em casa na Vila Vicente. No local, os agentes encontraram a filha do casal, que confirmou a violência.
O autor saiu da casa visivelmente exaltado e resistiu às ordens policiais. Segundo o relatório policial, foi necessário a utilização de algemas para a prisão. A vítima contou que teve uma medida protetiva contra o marido em 2024, mas decidiu retirá-la após acreditar em uma suposta mudança no comportamento do agressor.
No dia dos fatos, ela foi à residência para buscar seus pertences e oficializar a separação, quando o homem trancou o portão e passou a agredi-la com empurrões e violência psicológica, afirmando que ela não sairia do local, publicou o Maracaju Speed. A filha também relatou ter sido alvo de agressões verbais e físicas em seu local de trabalho, onde o pai foi para intimidá-la pouco antes da confusão na residência.
As duas manifestaram interesse em novas medidas protetivas de urgência. O autor foi preso e levado à delegacia, onde o caso foi registrado.
Mais em RegiãoVer mais
NESTA SEXTA-FEIRA, OS GURI DA VIOLA SERÃO ATRAÇÃO NA ABERTURA DO RODEIO DE 50 ANOS DA MARCA 90 EM JATEÍ - MS

Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

