Homem de 45 anos foi preso em Paranaíba, 407 km de Campo Grande, pelo crime de importunação sexual contra quatro jovens durante um show gospel, realizado em 12 de setembro, em Três Lagoas. O mandado de prisão preventiva, foi cumprido pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, nesta terça-feira (19)
Segundo apuração da DAM de Três Lagoas, as vítimas faziam parte de um grupo de jovens que viajou em uma van fretada por uma instituição religiosa para participar do evento. Elas estavam acompanhadas pelo pastor e outros membros da igreja.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegarem ao local, que estava lotado e com grande aglomeração, três jovens se posicionaram próximas ao palco. O investigado teria se afastado dos demais membros da igreja e se aproximado de uma das vítimas, praticando atos de importunação sexual sem que os demais percebessem.
A denúncia aponta que o ambiente escuro e com grande concentração de pessoas favoreceu a ação. Uma das jovens entrou em estado de choque e começou a chorar, o que chamou a atenção das demais. Ao conversarem entre si, todas relataram terem sido alvo da mesma conduta do suspeito.
Durante os primeiros passos da investigação, outra vítima, de 25 anos, procurou a Polícia Civil espontaneamente afirmando ter sido importunada pelo mesmo homem naquele mesmo dia. Ela relatou que inicialmente duvidou do próprio senso de percepção devido à confiança que tinha no investigado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Fé
Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
Política
Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro vence em 73 municípios de MS; Lula leva vantagem em apenas seis
urgente
Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado
Trânsito
Homem morre em acidente grave na BR-376, entre Fátima do Sul e Dourados
Mais Lidas
Fé Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
TEMPOSob alerta de tempestades, MS terá feriado chuvoso nesta segunda-feira
TRAGICO ACIDENTEMotorista morre preso às ferragens após carreta com milho tombar em rodovia de MS
ACIDENTE FATALTécnica de enfermagem morre após moto ser atingida por carro em Dourados
Urgente 

Imagem ilustrativa / Wesley Ortiz