Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 24°
Fátima News

Região

Homem é preso pelo SIG após tentar matar jovem com facada

Por Luiz Guilherme e Sidnei Bronka / Ligado Noticia
(1 min de leitura)
Autor foi detido poucas horas depois do crime, no Jardim Monte Líbano; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Homem, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (15/1), por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), no Jardim Monte Líbano, em Dourados, acusado de tentativa de homicídio. Com ele, os agentes apreenderam uma faça suja de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no final da manhã, na Rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Piratininga. O acusado teria se envolvido em uma discussão com Lucas Ferreira de Souza, também de 23 anos, que evoluiu para uma briga física.

O desentendimento teria sido motivado por ciúmes envolvendo uma mulher.

Durante a confusão, o jovem desferiu um golpe de faca no peito de Lucas, que caiu ferido e foi socorrido para o HV (Hospital da Vida), onde permanece internado na ala vermelha.

Após tomar conhecimento do crime, equipes do Setor de Investigações Gerais iniciaram diligências e conseguiram localizar o o acusado  poucas horas depois, e o encaminharam à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais