Um homem de 31 anos, morador em Capão da Canoa (RS), foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nessa segunda-feira (3/3), conduzindo Ford Ka, roubado, na MS-295, em Tacuru, carregado com vários tabletes de maconha, que totalizaram 239 quilos.
As apreensões e prisão ocorreram no âmbito da operação "Carnaval 2025", iniciada na última sexta-feira (28/2), e que segue até amanhã (quarta-feira de cinzas).
Os PMRs reforçavam o policiamento, quando por volta das 18h30, deram ordem de parada ao condutor do carro. Durante a abordagem, a equipe percebeu o motorista muito nervoso e logo informou que havia carga de drogas no interior do veículo.
Em breve vistoria no interior do Ford Ka foram encontrados varios tabletes de maconha, e ainda foi constatado que o veiculo era produto de roubo, ocorrido em Porto Alegre (RS), no dia 13 de fevereiro de 2025.
O autor relatou que pegou a carga ilícita na cidade de Paranhos, e receberia R$ 20 mil para levar a até a cidade de Porto das Torres (RS).
Diante dos fatos, o autor, a droga, e o veículo recuperado foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 521 mil.
Veja:
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Festa da Linguiça de Maracaju começa sexta e vai até domingo

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Bombeiros socorrem caso de intoxicação e encontram família passando fome em MS
