Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) após tentar matar a ex-esposa e um amigo dela a facadas no Centro de Naviraí, município da região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, os dois viveram juntos por 17 anos e ela saiu de casa.
A vítima estava com um amigo e outras pessoas bebendo na noite de quarta-feira, 31 de dezembro de 2025. Por volta das 3h de hoje, o ex-marido foi à casa e chamou a mulher no portão.
Ela se recusou a atendê-lo, e o autor pulou o muro e invadiu a residência. O ex passou a ameaçar a mulher e o amigo com uma faca. Os dois lutaram contra ele para evitar os golpes.
Depois das agressões, o autor fugiu. A PMMS (Polícia Militar de MS) foi acionada e o encontrou pouco depois. Ele resistiu à abordagem e os policiais dispararam tiros de borracha para contê-lo.
A faca usada para as ameaças não foi encontrada. O caso foi registrado como lesão corporal contra mulher, ameaça e resistência na Delegacia de Polícia de Naviraí.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


Delegacia de Polícia de Naviraí. (Foto: Divulgação/PCMS)