Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
CRIME

Homem é morto a facadas após relato de assédio

26 Jan 2026 - 07h52Por Da Redação

Um mestre de obras de 58 anos, identificado como Edson dos Santos Ramos, morreu esfaqueado na noite de sábado (24), no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Valério de Almeida após um desentendimento entre a vítima e um homem de 29 anos.

Conforme informações divulgadas pelo site Campo Grande News, Edson estava no imóvel ingerindo bebidas alcoólicas com um casal. Segundo o registro policial, o morador foi ao banheiro e, neste intervalo, a vítima teria tentado agarrar a mulher, de 45 anos. Ao retornar, o marido foi informado pela esposa sobre o ocorrido.

Momentos depois, enquanto a mulher estava na cozinha, o marido e Edson permaneceram do lado de fora da residência. Ao sair novamente para a área externa, a testemunha visualizou o marido golpeando o mestre de obras com uma faca. Os ferimentos atingiram as regiões do pescoço e do tórax.

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local. O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foi preso. A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizaram os levantamentos na cena do crime, e o caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026