Lucio Ramón Ortiz, 36, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1/9) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A cidade faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã.
O homem apresentava lesões no rosto.
O corpo foi encontrado caído embaixo de uma árvore ao lado de uma poça de água da chuva.
De acordo com o médico legista da polícia paraguaia, Cesar Gonzalez, a vítima apresenta fratura no lado esquerdo do rosto e ferimentos nos braços, causados possivelmente após se chocar com a árvore, durante a madrugada de hoje, segundo aponta o Campo Grande News.
Entretanto, a moto pilotada por Lucio não foi encontrada no local do suposto acidente, o que fez seus familiares suspeitarem que o veículo tenha sido roubado.
O caso é investigado e, apesar da possibilidade de acidente, não está descartada pela Polícia Nacional daquele país, a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
ASSASSINATOHomem é encontrado morto e amarrado na Cachoeira do Inferninho
ACIDENTE DE TRÂNSITOCaminhão carregado de tijolos tomba e trava trecho da BR-262
CRUELDADEFilha mata pai cadeirante e transmite crime ao vivo nas redes sociais
FEMINICIDIOSuspeito de feminicídio é localizado com criança em área de mata
ACIDENTE FATAL

Divulgação