Pular para o conteúdo
sexta-feira, 30 de outubro de 2026Fátima do Sul 23°
Fátima News

Região

Homem é encontrado morto após sofrer agressões

Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte
(1 min de leitura)
Arquivo Dourados News

Um homem identificado como Vilmar Daniel Gonçalves, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (23) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação.

De acordo com informações da polícia, Vilmar havia sido agredido em duas ocasiões antes de sua morte.

No dia 17 de março, enquanto retornava de um sepultamento, ele foi espancado e precisou de atendimento médico, sendo constatada uma fratura na clavícula. Já no dia 21, ele teria sido vítima de uma nova agressão.

Diante desse histórico de violência, a polícia acredita que as agressões sofridas anteriormente podem estar diretamente relacionadas à morte de Vilmar. No entanto, os motivos e a autoria do crime ainda estão sendo apurados.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais