Um homem que estuprou a própria filha por cinco anos foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. O pai se aproveitou do estado de saúde da mãe, que fazia tratamento contra um câncer, para abusar da menina entre os 11 e 15 anos. O caso foi denunciado após a vítima relatar os crimes à direção da escola onde estudava.
De acordo com o MPE (Ministério Público Estadual), os abusos ocorreram entre 2020 e 2025, embora os primeiros toques tenham começado quando a criança tinha apenas 9 anos. O homem ameaçava a filha e cometia os crimes nos momentos em que a mãe estava sob efeito de medicamentos.
Segundo o site Campo Grande News, a denúncia ocorreu depois que a adolescente foi questionada pela escola sobre os atrasos frequentes. Para evitar que a filha ficasse sozinha em casa com o pai, a mãe passou a levá-la diariamente para a casa de uma tia.
O homem foi condenado por estupro de vulnerável, com agravantes por ser pai da vítima, pela continuidade dos crimes e pelo contexto de violência doméstica. Além da pena de prisão, ele deverá pagar indenização de R$ 5 mil por danos morais e perdeu o poder familiar
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


PLANTÃO POLICIAL