Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Região

Homem é baleado várias vezes

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde

19 Jan 2026 - 06h00Por Brenda Souza / Top Midia News

Uma pessoa foi baleada durante um tiroteio ocorrido no final da manhã deste domingo (18), no cruzamento da Rua Floriano Paula Corrêa com a Travessa Trigueira, no Bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

As informações iniciais apontam que um Volkswagen Voyage estaria sendo alvo de disparos ao passar na Rua Floriano Paula Corrêa, próximo ao ginásio de esportes Guanandizão. Durante o tiroteio, uma pessoa teria sido atingida e não chegou a ser localizada.

Por motivos ainda desconhecidos, o veículo foi alvejado várias vezes durante a tentativa de execução dos seus três ocupantes. Uma pessoa foi encontrada com diversas marcas de tiro pelo corpo, incluindo disparos no rosto.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e desorientado, sendo encaminhado para Santa Casa com urgência.

No local, ficou a cena de destruição, com vários disparos no veículo, cápsulas pelo chão, vidro quebrado e manchas de sangue. Além do socorro, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, onde atende a ocorrência neste momento.

O motivo da tentativa de execução não chegou a ser detalhado até o momento. A reportagem acompanha a situação trará novas informações em breve.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026