Um homem ainda não identificado, foi baleado por uma mulher no bairro Cascatinha, no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (13).
O caso aconteceu próximo a Praça do Morada da Serra e conforme informações iniciais, a mulher chegou ao local e fez os disparos a queima-roupa contra a vítima, que ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido, segundo a página Babalizando MS.
A mulher seria comerciante da cidade. A polícia ainda não divulgou a identificação dos envolvidos. O homem está em estado grave, foi entubado e será transferido em vaga zero para Campo Grande.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
VICENTINAWilson Araújo: Prefeitura de Vicentina tem novo secretário municipal
ACIDENTE FATAL

Reprodução/Redes Sociais