Uma adolescente indígena de 17 anos foi agredida por um homem de 36 anos na noite desta sexta-feira (14/2) na comunidade Ñu Verá, acampamento indígena localizado próximo a BR-163, em Dourados.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi até a casa da vítima por volta das 21h40, onde iniciou uma discussão, acusando-a de traição.
Durante o desentendimento, o homem efetuou golpes de faca no rosto da jovem, causando várias lesões, logo após a polícia foi chamada até a residência.
Ao chegar ao local, a PM deteve o agressor, que foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Ele foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital da Vida onde recebeu atendimento médico e passou por acompanhamento devido as lesões sofridas.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça

Mãe se desespera em despedida de menino queimado: 'como fico sem esse sorriso radiante?'

Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395

Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS

Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
