Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (13) em Dourados, após ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva de urgência. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.
Conforme a ocorrência, a vítima, que está grávida, prestava depoimento na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) quando relatou que o ex-companheiro teria dito que iria até o hospital, nos próximos dias, para lhe causar algum mal.
Ela também informou que o suspeito estava foragido.
Após confirmar a existência do mandado de prisão, expedido devido à fuga durante o cumprimento de pena por tráfico de drogas, investigadores realizaram diligências e conseguiram localizá-lo.
De acordo com a polícia, o homem já foi investigado em outros quatro inquéritos relacionados a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, envolvendo diferentes vítimas. Em um dos casos, chegou a ser preso em flagrante.
O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e permanece à disposição da Justiça.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Cia de Rodeio Marca 90 eleva o nível do rodeio e faz história na 49ª Festa da Fogueira de Jateí
Evento
39º Aniversário de Vicentina entra para a história com cavalgada, rodeio e shows veja as fotos
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Mais Lidas
FÁTIMA FEST 2026 - PROGRAMAÇÃO COMPLETACONFIRA a programação completa do Fátima Fest 2026 em Fátima do Sul
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede da empresária Elis Keid, sobrinha da Bete Betini
CONCURSO PÚBLICOAutorizado novo concurso público com 2 mil vagas para professores, CONFIRA
TRAGICO ACIDENTEMulher morre e marido fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão
LUTO

PC MS