Homem de 29 anos acabou esfaqueado, nesta quarta-feira (5), após agredir a ex-companheira, de 24 anos, que não aceitava reatar o relacionamento. O caso aconteceu no Residencial Bonanza, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o ex-companheiro chegou à residência da jovem para buscar alguns objetos e, durante a conversa, expressou o desejo de retomar o relacionamento. Ao ser recusado, ele começou a xingar a vítima, afirmando que ela já estaria envolvida com outra pessoa e agrediu a jovem com socos na cabeça e no rosto, além de apertar a cabeça dela contra a parede.
Para se defender, a jovem pegou uma faca e atingiu o agressor, que saiu do local. Ele foi para o Jardim Rasslem, onde acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser socorrido.
No hospital, a Polícia Militar foi acionada após o homem dar entrada com ferimentos causados por faca. Após receber atendimento médico, ele foi liberado e conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A jovem também compareceu à Delegacia para relatar o ocorrido, segundo o site Dourados News. Ela afirmou que agiu em legítima defesa após ser agredida fisicamente pelo ex-companheiro.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Já a jovem responderá em liberdade por lesão corporal.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça

Mãe se desespera em despedida de menino queimado: 'como fico sem esse sorriso radiante?'

Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395

Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS

Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
