Região
Homem agride esposa após perder R$ 9 mil no "jogo do coelhinho"

Por volta das 20h20 desse domingo (2/3), uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada até uma residência na Rua Sinézio de Mattos, no Bairro Chácara Caiuás, em Dourados, após um homem, de 43 anos, agredir sua esposa, de 33, que o repreendeu por ter pedido dinheiro no “jogo do coelhinho”.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao local encontraram vítima e autor discutindo em frente ao imóvel onde moram.
A mulher então relatou que o marido está viciado em jogos virtuais e perdeu R$ 9 mil, e que ao chegar em casa muito nervoso, a agrediu com tapas no rosto e ainda a ameaçou, ao ser repreendido pela quantia em dinheiro que perdeu.
Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por violência doméstica.
Mais em RegiãoVer mais
Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado


