Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Grave colisão entre 3 carretas mata caminhoneiro de 61 anos na MS-395

3 Fev 2026 - 06h00Por Luiz Guilherme / Ligado Na Notícia

Grave colisão envolvendo três carretas, na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, matou o caminhoneiro Tarcio Adabi Sguarezi, de 61 anos, mesmo tendo sido levado para o hospital.

O jornal Cenário MS publicou que uma carreta carregada com soja pegou fogo no mesmo trecho da MS-395, na madrugada deste domingo (1/2), e permaneceu parcialmente sobre a pista durante todo o dia de ontem, mesmo após o combate às chamas feito pelo Corpo de Bombeiros.

Na madrugada desta segunda-feira (2/2), o motorista de uma carreta com placas de São Gabriel do Oeste não conseguiu desviar do caminhão queimado e colidiu violentamente contra a traseira, ficando preso às ferragens, com a cabine completamente retorcida.

Já na sequência, uma terceira carreta, carregada com madeira, também se envolveu no acidente ao atingir de forma leve o segundo veículo. Nesse caso, o condutor não se feriu e houve apenas danos materiais.

As equipes de resgate levaram cerca de três horas para retirar Tarcio das ferragens. Ele apresentava ferimentos graves e estava em estado de choque no momento do socorro. O caminhoneiro foi encaminhado inconsciente e em estado gravíssimo para a Santa Casa de Bataguassu, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.

A carga de soja se espalhou completamente pela pista, exigindo a atuação da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Batayporã e o apoio de um guincho de Bataguassu para a retirada dos destroços e limpeza da rodovia.

Até as 5h de hoje, ainda de acordo com o site, a MS-395 permanecia totalmente interditada, o que provocou congestionamento de cerca de cinco quilômetros nos dois sentidos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026