Na tarde do dia (9), uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro pelo ex-padrasto, de 41 anos, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.
A garota relatou que havia ido à casa do suspeito porque ele havia prometido pagar um bolo de aniversário para sua mãe.
Ao chegar à residência, o homem a chamou para sentar em sua cama, beijou-a e tentou empurrá-la na cama. Quando tentou sair, ele a segurou pelos braços para impedi-la.
Então, a garota acionou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim) e a equipe efetuou diligências. O homem foi preso, responderá por estupro tentado e aguarda decisão judicial sobre a prisão.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
ATAQUE

Suspeito foi preso. (Foto: Polícia Civil)