Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 22 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Durante buscas, onça retorna ao corpo da vítima e ataca equipe no Pantanal

Um dos homens do grupo ficou com o braço ferido

22 Abr 2025 - 11h38Por Carla Andréa

Durante as buscas pelo corpo de "Jorginho", na manhã desta terça-feira (22), a onça que matou o caseiro nesta segunda-feira (21), retornou ao local onde os restos mortais da vítima haviam sido encontrados e tentou esconder o corpo novamente, na região do Touro Morto.

De acordo com informações ditas em um vídeo gravado durante as buscas, os restos mortais de Jorginho foram localizados com o auxílio de trilhas deixadas pela onça ao longo da mata.

O corpo da vítima estava sendo arrastado pela onça por mais de 50 metros quando os agentes chegaram ao local. A situação se agravou quando o animal, ao ser surpreendido pelos policiais e populares, teria avançado contra o grupo.

Um dos homens que participava da ação foi atacado e teve o braço ferido por um golpe da onça. Segundo testemunhas, a onça só recuou após tiros serem disparados. 

O caso segue sendo investigado, e as autoridades ambientais acompanham a situação, devido ao comportamento agressivo e persistente do animal.

O caso

Jorginho era caseiro e bastante conhecido na localidade. Ele foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular.

Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Repórter Top
Jovem morto em confronto com a PM em Paranaíba é identificado
Acidente Fatal
Caminhoneiro morre após colidir contra ponte em construção na BR-163
Arma apreendida com o autor; Foto: Divulgação/GMD
Tentativa de homicídio em Dourados: homem invade residência armado e é preso pela Guarda Municipal
LOTERIA
Aposta feita em lotérica de MS fatura mais de R$ 600 mil na Lotofácil
Três são presos por estupro de vulnerável em Amambai, Naviraí e Itaquiraí

Mais Lidas

VICENTINA - FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - 38 ANOS
VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA
Policial
Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: REDES SOCIAISDESPEDIDA
'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente
Plantão
Caminhão Bi-Trêm tomba próximo ao trevo de Culturama após desvio sinalizado em obra na BR-376