Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, nesta terça-feira (6), uma carga de produtos eletrônicos e medicamentos avaliada em cerca de R$ 550 mil, durante fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã. Na ação, uma mulher de 26 anos e um homem de 56 anos foram presos em flagrante.
A ocorrência foi registrada durante bloqueio policial na zona rural do município. O casal seguia em um Peugeot 207 quando foi abordado pelos militares. Na vistoria do veículo, os policiais encontraram 50 aparelhos de telefone celular, 20 caixas de canetas emagrecedoras e dois iPads, todos de origem estrangeira.
Questionados, os suspeitos relataram que a mercadoria foi retirada em Pedro Juan Caballero e teria como destino Campo Grande. Pelo transporte, eles afirmaram que receberiam R$ 1,5 mil.
Todo o material apreendido, juntamente com os presos, foi encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã para os procedimentos legais.
A ação integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, desenvolvido em parceria pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com foco no combate aos crimes transfronteiriços.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Todo o material apreendido, juntamente com os presos, foi encaminhado à Polícia Federal em Ponta Porã para os procedimentos legais. - Foto; DOF