Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (18) em frente a um lava-rápido no bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai. As vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas caídas no local logo após os disparos.
Moradores relataram ter ouvido uma sequência de tiros seguida de movimentações estranhas na região. Quando saíram para verificar o que havia ocorrido, perceberam que os dois homens já estavam sem vida.
Equipes da polícia foram acionadas e isolaram a área para o início dos trabalhos periciais e das primeiras apurações, conforme a página Ponta Porã Mil Grau. Até o momento, não há qualquer informação sobre quem seriam as vítimas, se há relação entre elas ou o que teria motivado o ataque.
A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a esclarecer o duplo homicídio.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
TRAGICO ACIDENTEJovem que morreu em acidente no Paraná e deixou um filho pequeno em Angélica
METEREOLOGIAEscola Estadual São José transforma dados meteorológicos em sistema de alertas para a comunidade
ASSASSINATOHomem é encontrado morto e amarrado na Cachoeira do Inferninho
CRUELDADEFilha mata pai cadeirante e transmite crime ao vivo nas redes sociais
VIOLENCIA CONTRA MULHERES

Foto: Dourados Agora