Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 24°
Fátima News

Região

Douradense morre atropelada após capotar veículo em rodovia no Paraná

Veículo dos douradenses teria saído da pista e capotado às margens da estrada. Após o capotamento, os ocupantes deixaram o carro e permaneceram sobre a pista, quando foram atropelados por um caminhão

Por Osvaldo Sato
(1 min de leitura)
Acidente ocorreu na BR-376 (Foto: Divulgação, PRF)

Uma douradense, que ainda não teve o nome divulgado, morreu após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (29) na BR-376, no Paraná. Um homem que estava com ela ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Segundo informações do DouradosNews, as vítimas, que seriam moradoras de Dourados, seguiam em um Volkswagen Gol pelo trecho da rodovia que liga Curitiba a Ponta Grossa. O veículo teria saído da pista e capotado às margens da estrada.

Após o capotamento, os ocupantes deixaram o carro e permaneceram sobre a pista, quando foram atropelados por um caminhão. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro, mas a mulher não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Ainda não há informações sobre a presença de outras pessoas no veículo. Os ocupantes do caminhão não se feriram.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais